Início Sobre Beleza Maquiagem

17 fevereiro 2013

Casaquinhos :D


Oi meninas !

Olá meninas! Como vocês estão? Bom, nosso tema de hoje é... CASAQUINHOS!
Eu, simplesmente sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por casaquinhos, seja qual for! Bom, eu estava lendo em alguns outros blogs, em sites de compras e tal, e eu vi que a nova tendência de casacos para este verão será (tantararaaaaam) COLORIDOS! Isso mesmo que você acabou de ler, Nesse inverno a cor do VERÃO vai prevalecer! (Mais claro em tons pastéis, nada em neon, por favor!) Mas, é ÓBVIO, que o PRETO, o BEGE, o MARROM, e o SALMÃO, vão estar em alta (como sempre), mas dentre os casacos coloridos pelo que eu estou vendo em vários sites de comprar, o o AZUL TURQUESA (ou verde água) se destaca dentre eles. E vamos combinar que essa cor é E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R ! Estarei deixando aqui abaixo uns casacos que eu bati o olho e já apaixonei!
                                             
                                                       EU QUERO UM PRA MIM *-------*

                                            
                                               COR DO VERÃO EM TOM PASTEL, LINDO!



           Iaí, gostou?! Bjokas de chocolate :*

           ADM Isis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo