Início Sobre Beleza Maquiagem

20 março 2014

Esmalte da Semana: Twenty Years

         Olá meninas, que saudade de postar pra vocês, me desculpem mesmo, é que meu colégio está sendo super corrido, espero que vocês entendam. Bom, falando do que realmente interessa, esse é o esmalte da semana, esse foi um achado, fui nas Lojas Americanas comprar um doce e lá vi um baú com uns esmaltes com desconto, ele custou R$1,00, UM REAL! Na verdade não tinha quase nenhum bonito, até que eu bati o olho nesse e me apaixonei, daqui pra frente vocês vão perceber que eu gosto muuuuuuuuuito da cor coral, acho lindo, combina muito com meu tom de pele e tudo mais, então quando eu vi esse, achei totalmente minha cara, sem mais bla bla bla, confiram as fotos. 


Ele é um coral muito fofinho, fica muito lindo na unha. 


Além de ter uma cor muito linda, a embalagem é muuuito fofinha!




Aqui com uma camada (ele fica super clarinho, nem dá pra perceber muito)


E agora com duas camadas (o resultado fica lindo!).

Foi isso, espero que vocês tenham gostado,
Beijos, 
Isis.

8 comentários:

  1. Lindo mesmo...adorei...
    O varão foi embora mas as cores vivas continuam bombando...

    bjuss

    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameei a cor, super verão
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte laranja, esse ficou lindo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor !! Adoro esmaltes e essa cor é a cara do verão! :D
    Beijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo