Início Sobre Beleza Maquiagem

04 abril 2013

#Tendências - 4: Bigodinhos







Oi, oi, oi, oi, oi, oi e oi!

Oooooooooooooooooooooi gente! Tuuudo bem? Hoje estamos aqui para falar sobre um objeto muuuuito legal que anda nos looks de todas as meninas!! São os bigodinhos *u*.
Eu amoo bigodinhos, tenho um colar, um brinco, e um anel beeem lindões, para você que não sabe o bigodinho é o símbolo contra o câncer de próstata, não tem aquele simbolo do câncer de mama? Pois é, ele é o do câncer de próstata, legal né? Eu também gostei muito quando fiquei sabendo, mas, como os homens não usavam este simbolo, as mulheres passaram a aderi-lo! E ele compõe o look de muuuuitas famosas, ele já apareceu no corpo da Agatha Moreira, a Ju de Malhação. Existem de diversos tipos e cores, o meu colar é todo de pedrinhas (40 reais), o meu anel é preto (30. eu acho :s), ele tem uns olhinhos até, e o meu brinco é dourado (10 reais, :O), existe pra todos os gostos, e ele está sendo muito utilizado ainda, teve aquela "modinha" que é quando todas as meninas compram, porque está na moda, eu embarquei nessa "modinha" porque eu fiquei simplesmente apaixonadississississima! Eles chegaram pra ficar, até depois de "esfriar" a "modinha" eles continuam em alta, muuuuito fofo não é mesmo? Peguei essa foto aqui na internet, que tem todos, o brinco, o colar, e o anel. Para mais #Tendências como essas, fique ligada aqui no Basicamente Vaidosa!

XOXO,
ADM Isis.

Um comentário:

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo