Início Sobre Beleza Maquiagem

04 maio 2013

#Tendências: Estampa Floral.

Olá meninas,


Desculpe ai pelo abandono, é que como eu já falei o colégio está puxado para todas nós, e não estamos tendo muito tempo para postar, nossa semana de provas vai começar na terça, então só irá ter postagem nos finais de semana, mesmo assim, não se preocupem que estaremos sempre aqui, bom, o assunto de hoje é sobre a estampa floral, ela sempre esteve em alta em todas as estações, mas tem total influência no verão e na primavera, se você quiser usar no inverno e no outono, não existe problema, mas eu não acho que cai muito bem ( de cores muuuito vivas, claro), tem aquelas estampas que tem uma flor ou outra. ou ent~çao tem cores mais escuras, ai eu super concordo em usar, mas, todo alegre, bem chamativo, nesta época, não. Eu amoooo flores, e eu amooo estampa floral, elas são super arrumadas, deixam um ar alegre, e bem fofinho, um dia desses, eu vi uma mulher na rua da minha cidade usando um vestido floral, beeeem simples, com bege e marrom, MUUUUITO lindo, era rodadinho, curto e tinha um decote em V,  e o vestido super combinou com ela, eu amo vestidos rodados, eu já vi um em uma vitrine, que era todo de renda, e na cintura, do lado, tinha uma flor vermelha, a renda era de flores, e era branquinho, meu Deus, eu BABEI, muuuito lindo, mas, como sempre, não tinha meu tamanho hahahaha. Mesmo assim, aqui fica minha dica, flores SIM, estilo SIM, breguece NÃO. HAHAHA. 

Opção de vestido mais curtinho e rodado. *--*

Vestidos lindo, longos, e arrumadíssimos, que super combinam com as estações mais frias.

XOXO,
ADM Isis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo