Início Sobre Beleza Maquiagem

25 novembro 2014

#Arrasou! AMAs 2014

Olá minhas lindas e lindos!!! Que saudade de postar pra vocês viu?! Mas vão me perdoando porque o blog tá voltando com tudo! Já conferiu nosso insta?? Tá cheio de novidades, segue lá!!! @bvaidosa.
Bom, vamos falar do que interessa, o AMAs 2014, pra quem não sabe o AMAs significa American Music Awards (acho que agora já sabem né?) uma premiação para os cantores americanos, sempre dá o que falar! Hoje vou comentar mais sobre os looks que ousaram! QUE ARRASARAM, claro que tiveram aqueles famosos super chamativos que deram ainda mais o que falar porque se vestiram mal ou diferente (assim como o irmão da Ariana Grande, e a Bleona Qereti), mas hoje vou frisar a melhor parte, vamos conferir nas fotos!


Como vocês sabem, as fendas estão em alta! E foi muito visto no AMAs desse ano, as que mais me chamaram a atenção e que eu decidi vir mostrar a vocês foram a da Fergie, que causou MUITO na noite, chamando a atenção de todos, o vestido da Giuliana, reporter da E!, que usou uma fenda que vai de uma perna a outra, em transversal, e a da Julianne, que com um vestido de cor cítrica, e com esse detalhe lindo simulando um colar, usou a fenda e ficou maravilhosa!



Outra coisa que vi e amei foram os recortes e o "mostrar da pele" A Kendall usou esse vestido, que vendo mais de perto, são bolas (não simetricas) e por acaso, é um fundo bege ou a pele (não consegui identificar), além de usar uma fenda central e mostrou suas lindas pernas. O look da JLO deu o que falar! Ela abusou dos recortes e ficou conhecida como a 'mumia' do AMAs 2014, hahahahaha, achei que ela arrasou! E por ultimo em questão aos recortes foi a Nicky, ela usou um vestido preto nada básico! Com recorte na região um pouco acima da cintura, ainda usou cores citricas e chamou a atenção!


E como não pode deixar de ter, claro que elegi o melhor look da noite! Não só eu como várias outras leitoras e fashionistas AMARAM o look da Fergie, uma combinação aparentemente básica, mas com um toque elegante e diferente, os acessórios estavam muito presentes na composição e ganharam o meu coração!



A Fergie fez uma make suuuuuper básica, só um esfumado marrom no cantinho externo, delineado gatinho e cílios postiços, além de uma pele super bem preparada e iluminada. Seus lábios ficaram nudes, dando mais ênfase à sua roupa.

Iai, pra vocês quem foi a melhor?
Beijocas, Isis.

4 comentários:

  1. Pra mim o de Fergie foi o melhor, tava lindaa!! =D
    O de JLO eu não curti.
    Bjão
    http://www.paraalemdabeleza.com.br

    ResponderExcluir

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo