Início Sobre Beleza Maquiagem

13 setembro 2015

TAG: De tudo um pouco.

               Oizinhoooooooooo básicassssss, que saudade de escrever pra vocês!!!!!! Confesso que tenho deixado o blog mais de lado do que o youtube, mas estou sempre presente nas redes sociais viu! Bom, hoje vim responder uma TAG (como o título já diz) e então, vamos láaaa.

Antes de começar de fato, existem três regrinhas nessa TAG:

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar no mínimo 11 blogs.
3. Colocar o link de quem te indicou.
O blog que me indicou foi: Bianca Gomes


1. Qual o seu estilo musical favorito?
Bom, não tenho um gosto muito refinado em músicas, mas qualquer gospel, hoje, eu to amando!

2. Qual peça é a sua queridinha do momento?
Nossa, nem sei explicar, não tenho comprado muito ultimamente porque tenho ficado bastante em casa, mas posso afirmar que as saias estão ganhando meu coração!

3. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Eu tenho 2 que amo, mas eles são super básicos, o primeiro é o Bali-Risqué. O segundo é um branco, o Bianco Puríssimo-Risqué.

4. Shorts ou saia, e por quê?
SAIA SAIA SAIA SAIA. HAHAHA, porque eu estou em uma pegada mais girlie e fofinha, as saias são muito amor.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Acho que todos tem sua beleza, mas olhando no meu visual eu não ficaria NADA bem de cachos, logo, prefiro cabelo liso (bem cuidado por favor).

6. Salto ou sapatilha?
Salto 15 é babado, confusão e gritaria, mas voltando a realidade a boa sapatilha não me deixa com calos.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Esse tipo de pergunta quebra o meu coração, vamos juntar os dois em um lanche que ninguém briga e sobra calorias pra todas.

8. Doce ou salgado?
Doce, sei que as vezes pode ficar enjoativo, mas é aquele gostinho que me ganha.

9. Como você define seu estilo?
Eu sou péssima com esse tipo de pergunta, dentro de casa sou mais largada, mas pra sair sou mais menininha, mas nas duas opções sou mais básica. Fica ai essa definição bem ruim.

10. Você é o tipo de mulher consumidora ou só compra o básico?
Só básico, ok que se eu tivesse dinheiro ia comprar muito, mas como tenho os pés no chão só compro quando preciso de verdade, e nem por isso fico sem opções pra roupa!

11. Você se considera vaidosa?
HAHAHA, ainda pergunta? Olha o nome de blog ai amor. Sou vaidosa sim, mas sou mais básica em tudo!

Blogs indicados:
Duda Siervi
Ju Fahel
TODAS AS MENINAS DA GALERA CAPRICHO

Então, foi isso! Espero que vocês tenham matado um pouquinho da saudade de ler um post meu! Beijão, amo vocêssssss, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo