Início Sobre Beleza Maquiagem

24 maio 2013

#Make do Sucesso: Olho azul.

Olá garotas, esse será um dos novos blocos! O tendências já era! Neste bloco iremos postar sobre makes, que nós próprias fizemos, eu assisti a um vídeo no canal da Camila Coelho, e eu simplesmente AMEI! Pedi a ajuda da minha irmã (ela maquia super bem!), e fizemos tudo direitinho, preparei a minha pele, ajeitei a sobrancelha, e dei uma iluminada no rosto, apliquei um azul mais claro em todo o olho, e esfumacei no canto com azul escuro, passei um branco no outro canto do olho, e dei uma leve esfumaçada com azul claro por cima, passei um blush rosado, e um batom rosa queimado, apliquei um lápis de olho preto, e um rímel normal, espero que gostem, e aqui o resultado:


XOXO, 
ADM Isis.



Produtos:

Base- Natura (FPS 8)

Pó- Natura (Bege rosado, se não me engano)

Corretivo- Natura (Bege médio)

Paleta de sombras - 88 cores da Costal Scents 

Blush - Kit da Make B.

Rímel - The Colossal Volum Express (Maybelline)

Batom - Kit da Make B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo