Início Sobre Beleza Maquiagem

29 junho 2013

#Detect: Renda

Olá meninas! 

Tudo bem com vocês? Bom, nos desculpe pelo sumiço, mas agora que entramos de férias a coisa aqui no BV vai andar, hahaha, terá vídeos e muitas mais postagens, é que tava muito corrido, eu viajei, e onde eu estava não tinha internet e tals. Bom, eu já tirei essas fotos faz muuuuuuito tempo, mas meu computador teu pane, e ai ficou no HD do meu pai, e bateu aquela preguiça de pegar e tals, mas eu já fiz isso. Como vocês sabem, a renda é um tecido super estiloso, e que sempre está na alta moda, ele se encaixa em todas as estações, ontem mesmo, vi um vestido numa loja chamada CAMBODJA, lindo! Era longo, preto, todo de renda com forro, e as costas eram de total renda, o corte era lindo, um espetáculo de vestido, bem,  eu fiz uns looks, com algumas roupas que eu tenho, que dá pra você usar, como eu não tinha uma blusa de manguinha, eu botei uma regatinha, mas você pode trocar por uma manga 3/4, ou então de manga longa, olhem as fotos e inspirem-se!



 Blusa com detalhes de renda na manga



 Blusa com detalhes de renda na manga



Colete com as costas em total renda



Colete com costas em total renda


Colete em renda branca

PEÇAS USADAS:
1º Look: Blusa- RENNER, Short- RIACHUELO, Bolsa- AREDDACompre aqui )

2º Look: Blusa Branca- RIACHUELO, Short- RIACHUELO, Bolsa- KIPLING, Colete- 100% Morena

3º Look: Blusa Preta: RIACHUELO, Short- C&A, Bolsa- AREDDA Compre aqui ), Colete- SEM MARCA (Também não lembro onde comprei, hahaha)

XOXO,
Adm Isis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo