Início Sobre Beleza Maquiagem

05 setembro 2013

Séries da Vez

Olá meninas,

Hoje estou aqui para escrever pra vocês sobre as séries que eu tenho assistido ultimamente e simplesmente AMADO, sério, gamei, apaixonei, não largo pra nada, e já terminei duas delas :(. Então, vamos lá?


1- The Big Bang Theory 


Tenho quase que certeza, que TODAS as pessoas que assistem séries, já assistiram pelo menos um episódio do Big Bang, vou confessar, SOU APAIXONADA, principalmente pelo Sheldon, ele além de ser engraçado, mostra alguns fatos cotidianos (que ninguém tá nem ai), e também tem um humor inteligente. Já assiste todas as temporadas, e de vez em quando me pego assistindo os episódios super antigos, ASSISTAM, se vocês gostam de série de humor, vão AMAR!


2- Pretty Little Liars 

Vamos a série que ultimamente tenho adorado, ela envolve romance, suspense, ação, TUDO, além de ter um enredo MARAVILHOSO, o elenco é perfeito, AMO todas, principalmente a Lucy, vou confessar, sou fã, acompanho, tenho referência dela na moda, e tudo mais, ainda não terminei a série, mas estou louca para descobrir quem é -A. Assistam!!

3- Glee

 

Gente, vocês não tem noção de como eu sou APAIXONADA por essa série, eu já terminei a séculos, e estou esperando ansiosamente, loucamente pela quinta temporada, quero que o tempo voe, e que chegue logo dia 26, é uma mistura de tudo, e envolve música, ( IN LOVE COMPLETAMENTE), mas, vou dizer, a primeira temporada, nenhuma outra supera, acho que é por conta do elenco velho, SOU PERDIDAMENTE APAIXONADA pela voz da Mercedes, vale MUUUUITO a pena assistir TUDO, sem dó nem piedade, essa é minha série favorita de todo o mundo #prontofalei. 


Espero que vocês tenham gostado das séries que eu estou assistindo mais por agora, 
XOXO, 
Adm Isis.

Um comentário:

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo