Início Sobre Beleza Maquiagem

06 abril 2014

DIY: Blusa

Olá meninas!!! Hoje estou aqui para mostrar esse DIY lindoooo que eu fiz para vocês P.S: Eu estou amandooooooo essa blusa <3, fiz um foto tutorial para vocês, essa blusinha é uma blusa suuuuper basiquinnha que eu comprei na Riachuelo (se não me engano), foi uns R$15,00 , ou seja, ficou uma blusa lindíssima e muitoooooo barata. Então, vamos ao tutorial :))


Os materiais que vocês vão precisar são apenas: Uma blusinha branca, corantes (cor de sua preferência), barbante e sal (para a tintura não sair)


Você deverá esquentar a água e por em um balde, junto com o sal, e a quantidade de corante desejada, para obter este efeito na blusa, amarre a blusa com um barbante, dê voltas até você achar que está bom. Depois da blusa no corante, fique girando a blusa até alcançar a cor desejada. Depois de ter a cor que deseja, lave a blusa, ainda com os barbantes amarrados, isso serve para a tintura escorrer.


Depois de lavar a blusa, eu achei que ficou muuuuuuito branco no centro da blusa, então eu amarrei o barbante na parte que eu queria que não ficasse branca, e molhei bem rapidinho a blusa, depois repeti todo o processo com a roxa (na blusa inteira).


E então foi esse o resultado! Super fácil de fazer e fica muito lindo! Espero que vocês tenham gostado e tentem fazer ai na sua casa! 

Beijos, 
Isis. 

4 comentários:

  1. Ficou linda.
    Arrasou flor.
    Beijossss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da camisa, ficou bem legal!
    Eu criei um blog , você poderia dar uma ajuda? já seguindo o seu, bjs!
    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo