Início Sobre Beleza Maquiagem

01 janeiro 2015

Metas 2015

Oizinho básicaaaaaas, tudo bem com vocês? Hoje vou fazer um post, como fiz ano passado botando minhas metas que quero cumprir esse ano, não tenho muitas metas, mas vou botando mais ao longo do ano e fazendo update de 3 em 3 meses. Bom, vamos ao que interessa:

1. Ir para fora do estado. Como faço 15 anos esse ano, escolhi viajar, então eu espero de coração que consiga, e QUANDO eu conseguir, vou fazer váaaaaaarios vlogs.

2. Ter 1000 inscritos no canal. Sempre tive o sonho de ter várias pessoas gostando do meu trabalho que faço com tanta dedicação e carinho, esse é um sonho que eu quero muitoooo realizar, e depende muito de mim, pra fazer um bom trabalho e conseguir, assim, atrair outras pessoas.

3. Ser modelo. Bom, não queria contar isso, admito, porque nada é certo, mas meu sonho de vida SEMPRE foi ser modelo, em 2014 me esforcei bastante pra conseguir, mas tenho certeza que em 2015 esse sonho vai se concretizar totalmente.

4. Ir além do estudo do colégio. Ok, falei bastante ali em cima de sonhos, mas esse sim é uma meta, não quero apenas me conformar com os estudos do colégio, quero tentar cursos diferentes, de inglês, de redação, e dar 'aquele gás' em matemática. Acho válido você ai também tentar! 

5. Viajar de avião. Tenho certeza que você tomou um susto! HAHAHA, SIM, eu NUNCA viajei de avião, isso não é um sonho, é uma meta que muito provavelmente irei realizar <3

6. Ir a um show de algum cantor/cantora que eu goste. Só fui a um show em minha vida, que foi o do Diante do Trono aqui em Salvador, e amei, mas quero ir em outro esse ano.

7. Postar 2 vídeos por semana e/ou 1 vídeo e um post por semana. Esse ano quero ser MUITO presente no blog, quero me empenhar ao máximo, e conseguir trazer um pouquinho do meu mundo pra vocês em tempo real. 

8. Conseguir 1000 seguidores no instagram. Outra meta e sonho aqui hein?? Já entrei no ano me esforçando pra isso, e espero conseguir, você ai pode me ajudar!! Entra no @isiscs e me segue, tem novidade quase todo dia <3

9. Ser BASTANTE organizada. Em 2014 eu fui organizada, mas tive VÁAAAARIOS momentos de desleixo, esse ano não quero ter nenhum, quero me organizar em tudo, no blog, no canal, nos estudos e (se for da vontade de Deus) na profissão de modelo.

Então amoras, é isso, espero que tenham gostado porque abri meu coraçãozinho nesse post só pra vocês, também quero saber as metas e sonhos que vocês VÃO realizar em 2015, me conta aqui no comentários, ou se você também fez um post, deixa o link aqui em baixo do seu blog que eu vou ler e comentar lá!!!
Beijosss de luz, 
Isis  

7 comentários:

  1. Oii, meu nome é carol e tenho 13 anos, amo muito seu blog! e adorei suuas metas, quero serr uma otima aluna esse ano, e tirar notas autas, amo vs, sou sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaaa, obrigadaaaa, espero que você alcance sua meta, beijo no coração fofaaaa <3

      Excluir
  2. amei muito suas metas!! tenho certeza que você vai conseguir realizar todas elas ( ou pelo menos metade haha)
    eu tenho uma pergunta, você é evangelica ?
    bjs

    gente sigam meu blog, tenho certeza que vocês vão amar, bjss
    http://planetaateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, obrigada minha lindaaaa, soooou sim, desde pequenina!! Beijooooos!!! <3

      Excluir
  3. Tenha certeza de que todos os seus sonhos vã se realizar!
    Beijos e sucesso!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, gostei do seu blog. Esse post ficou bem legal. Se puder, conhece o meu blog. www.pitadadetpm.com

    ResponderExcluir

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo