Início Sobre Beleza Maquiagem

16 fevereiro 2015

#Inspire-se! Taylor Swift



Olá meninas e meninos! Hoje trago pra vocês um bloco super legal, o #Inspire-se! vou falar sobre alguns ícones da moda (principalmente do Red Carpet), que podem ou não trabalhar exatamente na moda, e claro que para estrear esse bloco não poderia ser ninguém mais ninguém menos que a Taylor Swift, sou apaixonada pelo estilo dela, ela realmente é uma inspiração pra mim, nos últimos grammys ela não errou em NENHUM! Vamos conferir?


Nesse look com um branco nada básico ela abusou das costas nuas e dos recortes, com um penteado bem girlie e essa franjinha que tava uma fofura, gostou?




Tenho uma grande paixão inexplicável por esse look, já falei bastante sobre ele, em um post do Grammy 2014 (clica aqui para ler tudinho




E o meu PREFERIDO!!!!! Teve gente que gostou, teve gente que amou e teve gente que odiou! Mas eu faço parte das que amaram, pode ser porque é a minha cor favorita, pode ser porque eu amo ela, pode ser porque eu amei que ele é curto mas longo ao mesmo tempo, não sei, eu ADOREI, a make dela tá perfeita, os acessórios são discretos e bem fofos, amei muito!!!!!!!!!

Pulando a parte de premiações, temos aqui looks usados no dia a dia da cantora, que quase sempre está bem vestida! (As fotos abaixo foram tiradas por paparazzis)

Gosto e não gosto desse look, acho que poderia ter sido outro calçado, mas o vestido com a golinha peter-pan é uma lindeza só!



Totally Black! Uma saia assimétrica (que nem tá tãaaao em alta assim mais) uma blusinha solta, um saltão, um chapéu (uma das marcas dela) e uma bolsinha, um look casual, mas sem perder a elegância.

 

In love com esse look, amo de paixão vestidos com cintura marcadinha, essa estampa e a golinha peter-pan (percebi que ela ama) super ornaram e com os acessórios ficou ainda mais perfeito o look, amei o sapato e a bolsa vermelha dando um toque de cor ficou um "AHAZO" 

Espero que vocês tenham gostado, que tal me contar qual é a sua outra musa inspiradora ou muso?
XOXO,
Isis.

2 comentários:

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo