Início Sobre Beleza Maquiagem

21 abril 2015

TAG: Viciada em Séries!

Oizinho básicas! Quanto tempo que eu não posto aqui não é mesmo? Me perdoem por isso, mas vou voltar com bastante coisa nova, principalmente vídeos!! To me empenhando bastante no canal! Bora lá conferir? Tem uns 3 vídeos novos que eu acabei não avisando aqui. ( https://www.youtube.com/channel/UCKMg7iG-wmfA-a7pdzWLBRA ) 
Bom, o vídeo de hoje é a TAG Viciada em Séries, eu sou meeeeeega ligada em séries, e lá respondi as perguntinhas e falei um pouco das séries que eu amo, vamos conferir?


Beijos,
Isis.

6 comentários:

  1. Oii, é a primeira vez que visito o seu blog, mas já amei <3, gostaria de deixar uma sugestão de série aqui: Agents of Shield. É uma série incrível, que fala um pouco sobre pessoas com super-poderes, confesso que a primeira temporada não é muito boa, mas a segunda e a terceira eu diria que poderia classificar como a melhor série do ano. É apenas uma sugestão, obrigada e parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa só responder agora!!!! Mas obrigada pela indicação!!!!! Vou conferir!!!

      Excluir
  2. Olaa! Passando para sugerir uma serie que acabei de assistir fantastica, tem somente uma temporada com 13 episodios: Harper's Island. Show demais, se passa em uma ilha em que um grupo de pessoas que vão passar uma semana começam a ser assassinadas. O final é surpreendente. Uma das atrizes principais é a que faz Laurel em Arrow.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!!!! Nunca tinha ouvido falar, pode ter certeza que eu vou procurar!

      Excluir
  3. Olá, também sou viciada em séries, mas estou com problemas para assistir. A netflix não tem algumas temporadas ou mesmo as séries, quais sites vocês assitem ? Me dem sugestões por favor. Brigada, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Desculpa demorar pra responder! Eu baixo tudo, pelo torrent, mas quando não quero baixar, assisto pelo filmesonlinex! Beijoooo

      Excluir

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo